Trabalhar sem sair de casa: uma tendência urgente

A possibilidade de trabalhar sem ter que sair de casa nunca foi tão urgente. Acontecimentos globais inesperados, fluxo intenso de veículos, alta demanda de serviço rápido e custo elevado de locomoção são fatores que impulsionam a necessidade de se adaptar a mudanças.

Nesse contexto, nada é mais atual do que olhar para o lar também como um lugar de produção e fazer dele o famoso “home office”. A tendência é indiscutível. A questão é: como adaptar essa realidade se os espaços estão cada vez mais reduzidos e os apartamentos mais compactos?

Imóveis de um ou dois quartos são protagonistas do mercado e a necessidade de uma vida prática trouxe, sem dúvidas, multifuncionalidade aos cômodos.

De olho nessas necessidades, o 265 Brooklyn foi lançado recentemente pela Mazzini como um divisor de águas no mercado, voltado para as tendências e anseios da vida moderna.

Mesmo os apartamentos de um quarto foram planejados voltados à possibilidade de trabalho remoto, com a devida estrutura para estabelecer o escritório em casa.

No entanto, o empreendimento foi além, para oferecer ainda mais conforto e facilidade ao morador. Entre inúmeras outras facilidades, foi preparado um ambiente com cabines de coworking para os condôminos.

Dessa forma, o morador não precisa sair do prédio onde vive para trabalhar e já está um passo à frente quando se trata de acontecimentos inesperados, bem como preparado para a praticidade anunciada a um futuro cada vez mais presente.

Quer saber mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Blog Mazzini